quarta-feira, maio 10, 2006

.
Os meus hábitos...

Fui desafiado a enumerar alguns dos meus hábitos...
Mas, tenho que avisar que alguns são verdadeiramente inenarráveis !!!
Vou divulgá-los ao longo dos próximos dias.
Coloquem a bolinha vermelha ai no canto... sentem-se... preparem-se...

Aqui vão:

1.º - Não tenho hábito... Não sou monge. Embora ache que daria uma belíssima profissão. Mas tenho o hábito de usar roupa normal !

2.º - Não gosto de vermelho... a não ser nas minhas camisolas e nas minhas camisas (porque são minhas é claro)... Bem, também devo referir que ver uma mulher de vermelho é bonito ! Ora aqui está um habito que deveria repetir mais vezes !!!

(Para continuar...)

Comments:
Esses inenarráveis quais são? Ainda demoram a aparecer? Estou curiosa para ler. Quanto aos que já aqui estão, não ficarías grande coisa de monge, devo dizer que mesmo nada ou, nada mesmo.
Quanto ao vermelho, para além das ditas vestimentas, quem é a donna di rosso? Heinnnn?... conta aí.
Volto para os próximos capítulos... Beijinhosssssssssssssssss
 
Tambem foste desafiado... não vale é criar suspense... ou isso é um hábito teu? E aquele desafio sobre a dança? Já caiu no esquecimento? Beijinhos!
 
Monge Pablito

O "bermeilho" é uma cor sublime!!

Desafios assim às prestações não vale!!! Tem de ser de enfiada...
 
beijos e bom fim de semana :)
 
Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?