domingo, maio 14, 2006

.
Os meus hábitos...
Parte II

Vamos ao terceiro hábito...

3.º O AZUL... A minha cor preferida...
E tal como alguém já disse o meu coração só tem uma cor: Azul e Branco !!!
Tal como o Céu e as nuvens...
Como tal, tudo o que é Azul e Branco... é bonito.
( Informo que de vermelho só mesmo uma mulher bonita é que fica bem... )

4.º E porque a minha cor preferida é o Azul e Branco... tenho que falar no melhor clube português... O Futebol Clube do Porto !!!
O meu clube preferido, que na verdade é um hábito... Mais que hábito é um vicio, que se sobrepõe a muitos outros... (mas nunca a uma mulher vestida de... azul e branco ou mesmo da cor que ja referi, por exemplo).



Futebol Clube do Porto que ganhou hoje a 13.ª Taça de Portugal... Mostrando a alguns clubes como se ganham Campeonato e Taça no mesmo ano... Trabalhando e deixando os festejos para depois da vitória.


(Para continuar...)

Comments:
E se estão à espera de coisas inenarráveis... vão ter de esperar mais uns dias... LOL
 
Puffffffffffffff... azul só nas molas e nas calças de ganga, o céu até que é bonitinho mas, para ser daquele azul seria o equipamento da selecção da Argentina... lol.
Volto para o último. Ainda demora muito? Beijinhossssssssssssssssss
 
E uma mulher vestida de verde de branco...às riscas...? Parabens pelo Porto... para o ano ha mais!O futebol nao é uma habito meu... alias desespera me Tambem nao sou Sportinguista por hábito... é mesmo por... gostar do club! Beijinhos!
 
Não sou do FCP por hábito... Mas tenho o habito de pensar e acompanhar o meu clube nas suas vitórias... Que são muitas. E isso, mais que hábitos, cria vicio... Beijinhos a quem deixou comentários :))
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?